Caixa organizadora personalizada |DIY - Faça você mesmo



Que tal fazer uma caixa organizadora LINDA, para colocar a casa em ordem? E ainda por cima, ajuda a decorar e é muuuuuito simples e fácil de fazer!!! Então, não tem desculpa, é só dá o play, que estou te esperando, hein?! rsrs

Oi, Pessoa LINDA!!! Tudo bem por ai?!
Aqui está tudo bem... colocando as coisas em ordem e voltando a rotina... Iupi!!!

E ai? Gostou do nosso último vídeo?! Nele te mostrei como fazer uma caixa de qualquer tamanho, usando papel paraná ou papelão. Se não viu ainda, vou deixar o link aqui, ok? Porque nele fiz a primeira parte deste "projetinho" caixa organizadora personalizada. rsrs

Já no vídeo de hoje, quero te mostrar como decorar e personalizar esta caixa. Ficou um estilo rústico e bem clean, para combinar com a decoração aqui de casa. Mas, você pode usar um tecido bem colorido e alegre, tenho certeza que vai ficar um charme!

Esta caixa organizadora, pode ser usada em qualquer cômodo da casa. Você pode usar para organizar os armários, o quarto, a cozinha, o banheiro... imagina que linda, organizando as suas toalhas ou os rolos de papel higiênico sobressalente? Você pode também usar para organizar o seu escritório, home office ou "micro escritório" assim como eu! kkkk

Eu tenho certeza que você vai adorar o resultado! Ficou parecida com aquelas caixas organizadoras que vemos em lojas de decoração chique! Sabe? rsrs

Bom, vamos então aos materiais que utilizei:

Para a primeira parte (externa):

- Uma caixa ( a minha tem 30cm de largura x 20cm de profundidade e 17cm de altura); Mas, pode ser do tamanho que quiser, ok?
- Corda (Usei 20 metros);
- Cola quente (Usei uns 5 bastões);

Para a segunda parte usei:

- Tecido (Tricoline bege liso e o tamanho foi 84 x 74 cm);
Lembrando que a medida do tecido é mais ou menos 10cm a mais do que a caixa (de cada lado);
- Cola para tecido (tem que ser cola permanente para tecido, ok?) Ou se você for prendada, pode costurar à máquina ou à mão;

E como acessórios, vamos precisar de tesoura, régua e lápis ou caneta.

Obs.: Usei uma régua bem velhinha também, só para garantir a colagem retinha, mas é opcional.

Bom, estou adorando estar de volta, viu?! E AMANDO cada comentário e mensagem de carinho e incentivo... vocês são MARAVILHOSOS!!!

Ah... se ficar alguma dúvida... é só me gritar, ok?! Estou sempre por aqui respondendo vocês, minhas LINDAS!!!

Mil beijos e nos vemos na próxima semana! ;)

Comments