CAPA DE SOUSPLAT SIMPLES E BARATA | DIY | DRICA TV | SEGUNDAS E QUINTAS



DIY - faça você mesmo a mais simples e barata capa de sousplat, costura fácil e rápida...
1. ►Assista e compartilhe com aquela amiga que está precisando do artesanato no coração!

2. ►O "Clube Casa Patch da Drica" é minha sala de aula fechada. Me encontre ao vivo em aulas de Patchwork utilitárias para sua casa, aulas completas, facilitadas, passo a passo, o ano todo... Clique no link abaixo e acesse:


3. ►Minha newsletter: ◄ Receba essas aulas e outras dicas gratuitas em seu email toda semana!

"CAPA DE SOUSPLAT SIMPLES E BARATA | DIY | DRICA TV | SEGUNDAS E QUINTAS"

Material: 1 tecido de 45cm por 45cm, 150cm de viés pronto e 60cm de elástico.

Neste vídeo eu mostro como costurar uma capa de sousplat simples e barata de tecido passo a passo, a mais fácil e rápida para fazer e vender, pois usa menos tecido e um viés pronto. Assista essa aula da Drica TV e compartilhe! Quero ver sua criatividade! Beijo.

Eu adoro bonecas, patchwork, costura artística e artesanato! Neste canal do YouTube vou transmitir minhas melhores dicas! Fique ligada!
Meu Canal do YouTube:

Veja mais dicas aqui:

Dicas no Face:
Meu dia a dia no instagram:
Moldes e PAPs/Passo a passos no Pinterest:

Comments